segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu queria apagar algumas coisas... queria entender outras... queria mudar muitas. Mas como não posso, queria simplesmente aprender a viver com elas.

Queria dizer para ele tantas coisas que ficaram trancadas naquela manhã, queria dizer que ou ele estava sendo injusto com nós dois, ou estava dando uma desculpa esfarrapada. Queria entender por que ele em tirou para dançar aquela noite, por devolveu meus sorrisos no outro dia e por me beijou com tanta paixão naquela pista de dança. Queria entender por que nada disso valeu a pena. Queria entender...
Queria arrancar meu coração do peito por que ali dentro ele está doendo demais. Queria sangrar até não ter mais forças para doer, queria sangrar até que a dor fosse absorvida pela terra e se transformasse em alguma coisa viva, bonita e vermelha... e eu voltasse a ser eu.




2 Comments:

claudio said...

muy gustoso tu blog _claudio de argentina

claudio said...

servicios220@gmail.com.ar