quinta-feira, 16 de abril de 2009

Paradoxo


Eu não gosto de Paradoxo... Acho uma perda de tempo... Queria saber quem inventou isso... Putz... é tipo: Ah vocês tem o poder prá fazer coisas fantásticas, maravilhosas, ajudar pessoas e salvar vidas, mas não pode usar esse poder porque senão vocês vão se ferrar. Bah! Prá quê então???

Será que é prá freiar gente ruim de fazer magia? De repente... mas então o Paradoxo devia ter -sei lá - um filtro melhor.

Bom... o que acontece é que... não lembro de me arrepender de usar magia... principalmente dessas últimas vezes. O jeito é agüentar no osso do peito...

Não é que eu "odeie" o paradoxo, só acho ele desnecessário! Tipo... nós somos os bonzinhos!
Aí fica aquela encheção de saco, outros ficam sobrecarregados porque um tá "paradoxado"! Também acho que todo mago (do bem) devia ter um poder de regeneração que vem junto com o pacote, tipo Wolverine, mas que deixasse algumas cicatrizes...

No fim das contas, vou lidar com meu Paradoxo. Mas não me arrependo da magia, se isso é bom ou ruim, acho que só vou descobrir com o tempo. Se amanhã a vida de alguém que eu amo, ou respeito estiver na linha, não vou hesitar em fazer tudo de novo. O resto se ajeita.

0 Comments: