segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Olhando para frente

As coisas começam a se encaixar, começam a fazer sentido. Como se todas as coisas que eu vivi, que eu passei, cada cicatriz, cada lágrima, cada festa, agora, fizesse parte de uma pintura, formasse um desenho. Um desenho que me agrada, com cores bonitas.


Por tanto tempo senti que não havia lugar para mim no futuro, que eu estava ... fora de contexto. Agora isso não faz diferença. Eu estou aqui, e até segunda ordem, não vou a lugar nenhum. Depois de tanto tempo, encontrei, de novo, meu lugar. E é onde sempre esteve.


Não sei quanto tempo eu tenho, mas não importa, vou viver meu tempo do meu jeito, perto das pessoas que eu amo. Se possível, realizando sonhos, fantasias e desejos, se não for possível, tudo bem, as tentativas já valem a pena.


0 Comments: